Fórum Ganhar Dinheiro Online
Bem vindo ao Ganhe Dinheiro.com Aqui, você encontra as diversas dicas e comentários dos usuários a respeito do mundo do negócio! Registre-se agora e faça parte da nossa comunidade! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Ganhar Dinheiro Online
Bem vindo ao Ganhe Dinheiro.com Aqui, você encontra as diversas dicas e comentários dos usuários a respeito do mundo do negócio! Registre-se agora e faça parte da nossa comunidade! Very Happy
Fórum Ganhar Dinheiro Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenha Uma Renda Extra No Iphone e Android

Ir para baixo

renda - Tenha Uma Renda Extra No Iphone e Android Empty Tenha Uma Renda Extra No Iphone e Android

Mensagem por ncmota Seg 31 maio - 16:44

Pessoal neste tópico venho falar sobre um assunto que talvez não seja muito comentado em foruns como tirar uma renda extra através de seu telefone através de aplicativos. Lembrando que o objetivo não é dizer que você ficará rico através de um método que irei passar de dois aplicativos que realmente estão pagando hoje em dia, e você poderá se aproveitar desse momento que esses dois, também estão pagando tanto no Iphone como no Android. Estou falando dos apps TikTok e Kwai, isso mesmo, pode até parecer que você já tenha ouvido falar, mas a verdade é que estes dois estão pagando e posso te provar, tenho provas de pagamentos que caso queiram poderei lhes mostrar, mas ai você poderia me perguntar, mas Nilton eu irei ganhar muito dinheiro? Isso vai depender de cada um, não digo que irá ganhar muito dinheiro, mas que poderá tenho uma renda extra, isso sim poderá ter. Ai você me pergunta, mas onde posso aprender mais sobre estes aplicativos? Bem para não perder muito tempo, estarei passando dois links do youtube que explicam como funciona o Kwai e o Tiktok (que também tem a versão TikTok Lite, e que você poderá criar um novo cadastro mesmo que você já tenha e poderá ganhar uma renda extra). E sobre os ganhos, isso vai depender de cada um, pois você poderá ganhar dinheiro sendo um criador de conteúdo, indicando pessoas a utilizarem o aplicativo através de seu código, e também assistindo vídeos. Vou passar um link com dois videos para vocês logo abaixo para aprenderem mais sobre estes dois apps. 

Video 1 - Link do vídeo [youtube]4wqCeUNovww[/youtube]
(Neste vídeo o Kwai estava pagando no período de 01/05 a 29/05/2021 com uma super promoção onde você poderá ganhar muito dinheiro, mas como a nova promoção mudou, você poderá ganhar atualmente até 60 reais por indicado, sendo que deverá seguir alguns critérios).

Video 2 - Link do vídeo [youtube]1IFQVtaHv3I[/youtube]
(Neste vídeo o TikTok Lite estava pagando até 34 reais por indicado, logicamente seguindo alguns critérios que são explicados nesse video. 

Espero ter  ajudado e bom estudo nessa parte de aplicativos que pagam uma boa renda.


ncmota
Membro novo

Mensagens : 1
Pub-pontos : 2
Data de inscrição : 31/05/2021

https://www.youtube.com/user/ncmotahp/

Rogério curtiu esta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos