Fórum Ganhar Dinheiro Online
Bem vindo ao Ganhe Dinheiro.com Aqui, você encontra as diversas dicas e comentários dos usuários a respeito do mundo do negócio! Registre-se agora e faça parte da nossa comunidade! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Ganhar Dinheiro Online
Bem vindo ao Ganhe Dinheiro.com Aqui, você encontra as diversas dicas e comentários dos usuários a respeito do mundo do negócio! Registre-se agora e faça parte da nossa comunidade! Very Happy
Fórum Ganhar Dinheiro Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares)

Ir para baixo

para - Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares) Empty Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares)

Mensagem por bachelor Qua 1 Dez - 19:55

HyperVerse é uma forma fácil e acessível de ganhar dinheiro em criptomoedas. Simplesmente, torne-se membro por apenas 300 USDT ($300) e receba recompensas diárias instantaneamente até obter 3x o seu capital de volta. O mínimo da membership é 300 dólares e não tem limite. Em 200 dias, já temos o valor da membership de volta, a partir daí é lucro.

Não precisa de fazer mais nada, a não ser que opte por acelerar as suas recompensas.

HyperVerse não é um investimento, é uma membership onde recebe recompensas e benefícios, e este é um deles. Há uma semana comprei várias memberships no valor de quase $5000 e comecei a receber 24 HU (24 USDT) em recompensas diárias a partir do segundo dia. Se introduzir membros, isso irá acelerar as recompensas, o que permite comprar mais memberships a 3x... o que irá acelerar ainda mais as recompensas.

Parece bom demais para ser verdade, até perceber o objectivo geral.

Ryan Xu (o fundador) tem um interesse financeiro em 48 crypto exchanges, incluindo 4,8% na Binance. Ele foi um "angel investor" em 12 das criptomoedas no top 20, gere um dos quatro maiores centros de mineração de Bitcoin do mundo e possui o seu próprio banco (que oferece aos clientes um limite diário de $50.000 em cartões Visa). Ryan e o seu parceiro de negócios, Sam Lee, colaboraram com o governo australiano e apareceram na Sky News.

Ryan Xu possui 100% de 3 crypto exchanges; BW, CoinW e Hoo. O volume diário destas 3 exchanges ronda os 2-3 mil milhões. Imaginem as comissões geradas.

É aqui que entra o Hyperverse. Para que as suas exchanges tenham muito sucesso, ele precisa que as pessoas as usem. Para fazer com que as pessoas as usem, ele precisa de liquidez. Para obter liquidez, ele paga recompensas em crypto, que podemos converter para o que quisermos. Se ele acertar com este modelo, será o dono do facebook do crypto. Se pensarmos bem, é semelhante à Betfair e à contínua falta de competição. Se a Smarkets ou a Matchbook tivessem mais liquidez, as pessoas as usariam.

É por isso que as recompensas são pagas e não precisamos fazer mais nada para receber 3x o valor. Se decidirmos acelerar as recompensas, podemos introduzir outras pessoas. Mais pessoas = mais liquidez, mais liquidez = mais pessoas usando as exchanges.

Memberships começam em 300 USDT ($300) e todos são tratados por igual. Não importa qual membership se decida, recebemos 3x em recompensas. E podemos comprar mais memberships com as recompensas, que resulta em mais 3x o valor de cada nova membership.

Eu fui introduzido ao Hyperverse por um amigo inglês, que comprou uma membership no valor de $5000 à pouco mais de um mês. Começou por receber 0.5% dos seus 5000 USDT diariamente (25 HU) por 600 dias, totalizando 15000 HU (3x os seus 5000 USDT). 1 HU = 1 USDT = $1.

Ele começou a comprar novas memberships com cada 50 HU de recompensas. Cada uma adiciona 150 HU (3x) às recompensas totais. Começou a introduzir novos membros, o que lhe fez acelerar muito mais rápido as recompensas e já chegou a 200+ HU em recompensas diárias. É importante notar que ele não está a receber comissões por introduzir outras pessoas, ele está apenas a receber as suas recompensas pendentes mais rápido do que o período original de 600 dias. Cada membro é tratado exatamente igual.

Esta campanha surgiu há cerca de dois anos. A pessoa que introduziu o meu amigo que começou á mais de um ano com apenas $1000, está hoje a ganhar 11000 HU por dia! Ele compra novas memberships num dia, e levanta no dia seguinte. O que significa que está a levantar 165000 HU por mês. E nem é dos que ganha mais, pois já existem membros ganhando 7 dígitos mensais (começaram mais cedo).

Para ser membro, tem que ser introduzido por alguém. Quem estiver interessado, deixo aqui o meu link onde poderá criar uma conta de graça: Edit: bom, aparentemente não tenho "permissão" para postar links, então me envie mensagem que eu envio o link.


bachelor
Membro novo

Mensagens : 7
Pub-pontos : 9
Data de inscrição : 01/12/2021

http://www.website.com

Luis Migi curtiu esta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

para - Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares) Empty Re: Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares)

Mensagem por bachelor Qua 1 Dez - 19:56

alguém explique por que não tenho permissão pra postar links??


bachelor
Membro novo

Mensagens : 7
Pub-pontos : 9
Data de inscrição : 01/12/2021

http://www.website.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares) Empty Re: Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares)

Mensagem por bachelor Qua 1 Dez - 20:00

Amanhã irei postar provas dos meus ganhos.


bachelor
Membro novo

Mensagens : 7
Pub-pontos : 9
Data de inscrição : 01/12/2021

http://www.website.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares) Empty Re: Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares)

Mensagem por bachelor Qui 2 Dez - 21:28

para - Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares) Hyper10

essa é minha conta


bachelor
Membro novo

Mensagens : 7
Pub-pontos : 9
Data de inscrição : 01/12/2021

http://www.website.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares) Empty Re: Hyperverse - dinheiro a sério (potencial para milhões de dólares)

Mensagem por Conteúdo patrocinado



Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos