Fórum Ganhar Dinheiro Online
Bem vindo ao Ganhe Dinheiro.com Aqui, você encontra as diversas dicas e comentários dos usuários a respeito do mundo do negócio! Registre-se agora e faça parte da nossa comunidade! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Ganhar Dinheiro Online
Bem vindo ao Ganhe Dinheiro.com Aqui, você encontra as diversas dicas e comentários dos usuários a respeito do mundo do negócio! Registre-se agora e faça parte da nossa comunidade! Very Happy
Fórum Ganhar Dinheiro Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer uma dica?

Ir para baixo

Quer uma dica? Empty Quer uma dica?

Mensagem por leandrocperes Qua 25 Nov - 23:14

E ai pessoal, tudo tranquilo? Espero que sim...

Então, resolvi criar esse tópico para "divulgar" um curso que eu fiz e que realmente me ajudou muito nessa área. Eu estou a 2 anos tentando ganhar a vida pela internet, mas como o caminho é de pedras eu quebrei muita a cabeça e gastei muito dinheiro também. Facebook ads, google ads, cliques em links, dropship etc etc... Nada disso me gerou um renda legal e alguns não me geraram absolutamente nada, uma total perda de tempo e dinheiro.

2 meses atras conversando com um amigo que estava na mesma situação, ele me apresentou um curso que tinha comprado e falou muito bem dele, eu resolvi comprar, mesmo estando sem nenhuma esperança, pois já tinha gastado muito com isso.

Depois que fiz o curso tudo mudou, encontrei finalmente o que queria e hoje vivo exclusivamente de rendas online, não vou falar quanto ganho porque não cabe isso aqui, mas eu trabalho em casa, faço meu horário, não tenho chefe e ganho 5x mais o que ganhava no meu antigo emprego (sou formado em administração de empresas).

Estou criando esse tópico para ajudar vocês, que estão como eu estava a 2 meses atras, procurando uma forma de gerar renda extra online ou viver dessa renda.

Criei um site no wordpress para mostrar os resultados. Depois voces me agradecem!! Smile

Olha ai: [url=ganharonlinesite.wordpress.com]ganharonlinesite.wordpress.com[/url]

Grande abraco e bons negócios.


leandrocperes
Membro novo

Mensagens : 1
Pub-pontos : 2
Data de inscrição : 25/11/2015

http://ganharonlinesite.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos