Fórum Ganhar Dinheiro Online
Bem vindo ao Ganhe Dinheiro.com Aqui, você encontra as diversas dicas e comentários dos usuários a respeito do mundo do negócio! Registre-se agora e faça parte da nossa comunidade! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Ganhar Dinheiro Online
Bem vindo ao Ganhe Dinheiro.com Aqui, você encontra as diversas dicas e comentários dos usuários a respeito do mundo do negócio! Registre-se agora e faça parte da nossa comunidade! Very Happy
Fórum Ganhar Dinheiro Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investimento Amazing!!! :):):)

Ir para baixo

Investimento Amazing!!! :):):) Empty Investimento Amazing!!! :):):)

Mensagem por fifer Qui 7 Abr - 9:07

Pela primeira vez na vida fiz um investimento de risco.
Foi um investimento pequeno de 20 dólares. Avaliei qual seria o capital que estava disposta a "perder", caso isso acontecesse - não é o objetivo, mas é uma possibilidade.
Fiz uma avaliação cuidadosa da empresa e do tipo de investimento que ia fazer, avaliei o que outros investidores estão a fazer atualmente e o que recomendam, e segui os conselhos. (É sempre o caminho mais curto para o sucesso, aprender com os melhores.)

Conheci recentemente a empresa Amazing5. É um site, uma plataforma, que trabalha com os nossos investimentos em vários mercados e garante lucros de 5% ao dia. Vi muitas avaliações positivas deste site e provas fidedignas de que ele realmente paga.

(É importante referir que esta empresa foi lançada apenas em Novembro 2015 e tem tido um crescimento muito positivo e rápido, o que demonstra o seu interesse e a fiabilidade).

Pois bem, fiz o investimento no dia 8 de Março e hoje já retirei lucros!   king  king

Existem várias formas de transferir o dinheiro para o Amazing5: Payza, Netteler, Bitcoin, etc.
Como não usava nenhuma destas plataformas, comecei a investigar qual seria a melhor solução.
Primeiro inscrevi-me no Payza, porque me pareceu o mais simples e intuitivo... até que percebi que as taxas de transferência de dinheiro para este site não são baixas. Já para não falar das taxas de levantamento do dinheiro... Achei que não fazia sentido desperdiçar tanto dinheiro num simples investimento de 20 dólares...

Continuei a pesquisar as alternativas e descobri o Bitcoin.
Podem achar que sou pré-histórica, mas não fazia a menor ideia do que era o Bitcoin.
Fui pesquisar... Sem entrar em grandes detalhes, o Bitcoin é uma moeda virtual, que permite fazer compras on-line. Foi criado em 2009 e para muitos é uma das maiores invenções digitais dos últimos anos. A grande vantagem da utilização desta "moeda" é que os custos das transações são muuuuuito inferiores. Como não há nenhuma empresa por detrás do Bitcoin, esses custos são mais reduzidos.

O site que usei para criar a minha carteira Bitcoin foi o Coibase. É dos maiores, e muito fácil e intuitivo de usar. Quem tiver interesse em criar uma carteira neste site pode usar o meu link de referido, e por cada 100 dólares lá colocados o site oferece 10 dólares (a mim e a você!).

Enfim, o objetivo deste longo texto foi dar a conhecer esta minha experiência e ajudar quem puder a conhecer esta empresa e aumentar também os seus lucros.
Gostaria de conhecer outra experiências!

sunny sunny sunny


fifer
Membro novo

Mensagens : 1
Pub-pontos : 2
Data de inscrição : 07/04/2016

https://amazing5.net/promo/en/fifer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos